Out 5, 2007
400 Visitas

Viver dentro de um centro comercial? Sim, é possível!

Publicado por
Um grupo de artistas construiu um apartamento secreto dentro de um centro comercial na cidade americana de Providence e viveu no local ininterruptamente durante três semanas. Michael Townsend, de 36 anos, e outros sete artistas começaram a construir o local de 69 metros quadrados em 2003.

Eles usaram blocos de cimento para erguer as paredes e colocaram uma porta discreta para o acesso. Dentro, o apartamento foi completamente mobiliado, com sofá, uma estante cheia de porcelana chinesa e até uma Sony Playstation 2, mas o aparelho foi roubado recentemente por um ladrão que entrou no local.

Não havia água corrente no local e os moradores usavam as casas de banho do centro comercial. No seu site, Townsend diz que se inspirou num anúncio do próprio centro comercial, na época de Natal, em que uma agradável voz feminina falava sobre “como seria bom viver no shopping”.

Ele afirmou que pretendia tornar seu apartamento mais confortável colocando piso laminado de madeira e outros acessórios, mas que o plano foi cancelado depois que ele e um artista de Hong Kong foram surpreendidos por guardas de segurança ao chegarem ao local. Townsed foi acusado de invasão de propriedade.

Redacção:7FM Fonte: Terra Notícias/AP
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.