Ago 18, 2009
749 Visitas

Viúva vende túmulo do marido… em cima de Marilyn Monroe!

Publicado por

marilyn-monroeUma viúva norte-americana está a vender o túmulo do seu marido. A particularidade é que por baixo do marido está, nem mais nem menos que o corpo/túmulo de Marilyn Monroe!

Elsie Poncher colocou um anúncio no site eBay para leiloar a tumba em Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles.

“Aqui está uma oportunidade única na vida e na eternidade para passar os seus dias eternos directamente em cima de Marilyn Monroe”, dizia o anúncio.

O túmulo é ocupado actualmente por Richard Poncher, descrito pela sua viúva como um empresário que comprou duas sepulturas do jogador de beisebol Joe DiMaggio, ex-marido de Monroe, enquanto os dois estavam a divorciar-se em 1954.

Monroe morreu aos 36 anos em 1962. Poncher morreu aos 81 anos em 1986.

Elsie Poncher disse que, se a venda se concretizar, ela mudará os restos mortais do marido para a cripta onde ela será enterrada.

O lance inicial para o túmulo foi de 500 dólares, e alcançou 2,5 milhões no domingo. Ninguém do eBay comentou o leilão ouforneceu mais detalhes.

Poncher disse ao jornal Los Angeles Times que ela espera arrecadar dinheiro suficiente para pagar a hipoteca da sua casa em Beverly Hills de 1,6 milhões de dólares(1,13 milhões de €).

“Eu não posso ser mais honesta do que isto”, ela disse ao jornal. “Eu quero deixar isto livre e limpo para minhas crianças.”

O Westwood Village Memorial Park é moradia para muitas celebridades, incluindo Dean Martin, James Coburn, Roy Orbison, Truman Capote, Natalie Wood e a recentemente falecida Farrah Fawcett.

Hugh Hefner, fundador da Playboy, comprou o túmulo ao lado de Monroe em 1992

Fonte: Reuters |Terra Notícias

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.