Set 17, 2012
495 Visitas

Turista ajudou na busca de “desaparecida” que afinal era ela própria

Publicado por

Uma turista da Islândia  ofereceu-se para ajudar na busca de uma mulher desaparecida, mas, não imaginava que ela era a desaparecida!

A mulher havia viajado de autocarro até Eldgja, um cãnion vulcânico situado no  sul da Islândia e quando a excursão terminou todos os turistas voltaram ao autocarro, menos ela. Pelo menos era o que pensava o motorista do autocarro, porque na realidade ela estava no autocarro, mas com uma roupa distinta da que levava quando saiu do veículo.

Tudo ocorreu na ultima semana de agosto, quando a polócia da localidade de Eldgjá recebeu uma comunicação de um condutor de um autocarro afirmando que uma mulher asiática se havia perdido. A busca começou de imediato e continoou durante dois dias, mas sem êxito.

Ao terceiro dia a turista que se tinha oferecido para judar nas buscas, reparou que a descrição da mulher desaparecida (160 cm de estatura, de origem asiática, com roupas escuras) conincidia completamente com ela própria, com excepção da roupa.

Foi a surpresa geral, pois ao fim de dois dias de busca a “desaparecida” não só ali estava, como sempre ali tinha estado, como também havia ajudado nas buscas de si própria. Tudo isto terá tido origem numa mudança de  roupa.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.