Jan 1, 2015
2848 Visitas

Treinador de futebol brasileiro vai treinar, simultaneamente, duas equipas diferentes!

Publicado por

joao-teleTreinar uma equipa de futebol já é difícil. Agora, treinar duas equipas parece tarefa hercúlea. Apesar de não parecer nada fácil a tarefa do brasileiro João Telê, a verdade é que, devido a obrigações contratuais, terá de o fazer em janeiro de 2015.

O técnico foi recentemente anunciado no Guaratinguetá, equipa da Série A2 do Campeonato Paulista, em São Paulo, mas a sua anterior equipa, o Lemense, não o liberta antes do final do vínculo, que só expira no início de fevereiro.

Assim, para tentar sair a bem, Telê sugeriu treinar as duas equipas e a proposta foi aceite pelas duas partes.

«Vou cumprir meu contrato com o Lemense atéao final da Copa São Paulo e, depois, ficarei inteiramente ao serviço do Guaratinguetá. Enquanto isso, vou dividir-me entre os dois», explicou.

E como fará isso? «De manhã vou dar treino ao Lemense e à tarde ao Guaratinguetá. Quando não puder ficar com o Guará, um profissional da nossa equipa técnica estará junto com o grupo de jogadores», explicou.

João Telê não só não vê qualquer problema de incompatibilidade como anuncia que vai levar consigo alguns jogadores do Lemense. «O único que vai sofrer com esta situação sou eu, que vou ficar mais exausto e mais cansado», rematou.

Via: Mais Futebol

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.