Abr 26, 2014
1349 Visitas

Transgénero é preso após procurar em site cavalo para fazer sexo

Publicado por

cavalo-craiglistUm transgénero de Phoenix (Arizona, EUA) foi preso após postar anúncio no site de classificados Craigslist. Não era um anúncio qualquer. Ele procurava um cavalo. Mas também não era um cavalo qualquer. Era um cavalo para ter relações sexuais com ele.

“Tenho 22 anos e quero brincar com um cavalo. Simples”, escreveu Donald Waelde (na foto), o nome “oficial” do transgénero. Donald foi preso por bestialidade, de acordo com a Fox, após um frequentador do site denunciar à polícia o anúncio.

Um agente disfarçado entrou em contato e ouviu de Donald que ele queria fazer sexo com um equino. A bestialidade (sexo com animais) é ilegal no Arizona desde 2006.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Pessoas transgênero (português brasileiro) ou transgénero (português europeu) ) refere-se à condição onde a expressão de género e/ou identidade de gênero de uma pessoa é diferente daquelas atribuídas ao género designado no nascimento.1 Mais recentemente o termo também tem sido utilizado para definir pessoas que estão constantemente em trânsito entre um género e outro. O prefixo trans significa “além de”, “através de”. Transgênero é um conceito abrangente que engloba grupos diversificados de pessoas que têm em comum a não identificação com comportamentos e/ou papéis esperados do género determinado no seu nascimento. Esses grupos não são homogéneos dado que a não identificação com o género de nascimento se dá em graus diferenciados e refletem realidades diferentes.
Via: Wikipédia[/box]

Tags dos artigos
· · ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.