Toldo salva chinês bêbado em queda de 13 andares

Um chinês muito bêbado sobreviveu a uma queda de 13 andares na madrugada de segunda-feira. O homem caiu da janela do seu quarto no 22º andar e sobreviveu graças a um toldo na sacada do 9º andar que amorteceu a sua queda.

Identificado apenas pelo sobrenome Luo, o chinês trabalha numa empresa da cidade de Mianyang e estava hospedado num hotel de luxo da cidade de Chongqing, onde participava numa viagem de negócios.

Na madrugada de domingo para segunda, ele e outros colegas de trabalho exageraram na dose durante uma festa. Ouvido por um jornal da cidade, Luo disse que não se lembra do acidente. “Estava completamente bêbado”.

Após a queda ele foi encontrado consciente no chão da sacada de um quarto do 9º andar. No hospital foi constatada uma pequena lesão na anca e uma paralisia parcial e reversível nas pernas.

Apesar de considerarem a hipótese de tentativa de suicídio, as autoridades acreditam que Luo simplesmente errou o caminho da cama e tropeçou na janela que estava aberta. No Hilton de Chongqing, as janelas ficam a apenas 30 cm do chão.

A rede de hotéis Hilton, onde aconteceu o incidente, não comentou o caso.

Redacção:7FM Fonte: Shangai Daily

Um comentário em “Toldo salva chinês bêbado em queda de 13 andares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.