Jul 24, 2008
498 Visitas

Testador de colchões põe traseiro no seguro por 1,27 milhões de €

Publicado por

graham-butterfield.jpgUm testador de colchões de 54 anos colocou o seu traseiro entre os mais valiosos do mundo ao colocá-lo no seguro por um milhão de libras esterlinas (cerca de 1,27 milhões de €).

Graham Butterfield,  de 54 anos, é funcionário da fábrica de colchões Silentnight, na cidade de Barnoldswick, noroeste da Inglaterra.

Empregado da empresa há 27 anos, ele  tornou-se testador no departamento de novos produtos depois dos seus chefes perceberem o que disseram ser uma “supersensibilidade” de Butterfield na região das nádegas.

O seu trabalho consiste em testar o preenchimento de colchões e avaliar a sua maciez e textura.

“Pode parecer brincadeira, mas o meu traseiro não é igual ao dos outros”, disse Butterfield. “Tenho uma sensibilidade especial na região das nádegas e posso literalmente sentir a diferença de materiais e preenchimentos apenas me sentando neles.”

Segundo a Silentnight, o chefe de Butterfield, Steven Simpson, acha que o investimento no seguro de um milhão de libras “vale cada centavo”. A apólice do traseiro do funcionário o coloca lado a lado com algumas celebridades do mundo pop, como as cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé Knowles.

Fonte: BBC Brasil

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.