Mar 6, 2013
1273 Visitas

Ter rabo grande e coxas grossas é bom para a saúde

Publicado por

Mulher peraQuando uma mulher pergunta: “Será que o meu rabo parece grande” deve esperar a resposta: sim, de acordo com especialistas em saúde. Isso porque ter um rabo grande é bom para a sua saúde – ou, pelo menos, melhor do que ter uma barriga grande.

Estudos mostram que ter um traseiro e coxas generosas, em vez de barriga, reduz os níveis do “mau” colesterol e aumenta os níveis do colesterol “bom”, que ajuda a manter as artérias desobstruídas e por isso a proteger contra problemas cardíacos. Até o risco de diabetes pode ser reduzido.

Os pesquisadores da Universidade de Oxford reuniram vários estudos sobre os benefícios para a saúde da parte inferior do corpo, ou gordura “glúteo-femoral” (traseiro e coxas), em seguida, tentaram descobrir por que é melhor do que a gordura armazenada na barriga.

Os pesquisadores compararam pessoas mais magras com aquelas que acumulam gordura nessa parte do corpo. Eles acreditam que funciona como um “pára-choque” ou “tampão”, impedindo que a gordura circule livremente pelo corpo, evitando assim que os níveis do mau colesterol aumentem.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Ter rabo grande e coxas grossas é bom para a saúde

  • Canibal já sabia há “zil” anos! Mas no Brasil, engana até vegetariano!

    Almanakut Brasil Março 9, 2013 3:51 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.