Táxis com karaoke divertem passageiros nos EUA

Escrito por

taxiAlguns táxis americanos estão a ofercer um novo divertimento aos seus clientes: karaoke ao vivo! Guillermo “Billy” Rivera, de origem porto-riquenha, é um dos cinco taxistas dos Estados Unidos a oferecer aos passageiros a oportunidade de se divertirem com algo mais do que uma conversa: karaoke ao vivo.
Rivera trabalha em Charlotte, na Carolina do Norte, e os outros quatro taxistas são de Dallas, Nova York, Las Vegas e Kansas City.

“Era DJ num clube, e como ele fechou e eu era popular, decidi ser DJ no táxi. Combinei as duas profissões e já estou há dois Verões a dar música à cidade de Charlotte”, contou Rivera à agência EFE.

No seu táxi, ele instalou monitores e computador para que os passageiros cantem as suas músicas favoritas de uma selecção de 20 mil opções em inglês e cinco mil em espanhol.

O taxista afirma que as pessoas “mudam de humor” quando ligam a sua “máquina de canções” e começam a cantar, e ele se emociona particularmente quando um passageiro pede uma música de seu compatriota Marc Anthony.

O taxista não cobra mais pelo serviço extra porque diz fazer tudo isso “com muito gosto”.

Fonte: Terra Notícias | EFE

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *