Mar 14, 2018
419 Visitas

Tailândia: procura-se mulher loira que se “esfregou” (nua) em pedra sagrada

Publicado por

Uma turista despertou raiva numa ilha na Tailândia , depois de “desrespeitar” uma rocha sagrada em forma de… pénis.

Uma mulher, loira, foi vista despir-se ao lado do Hin Ta – ou Grandfather Rock (Rocha do Avô) – na ilha de Koh Samui na passada segunda feira (12).

Ela foi fotografada a esfregar-se contra a rocha sagrada de 3,6 metros de altura com forma fálica – que os moradores acreditam estar imbuída com o espírito de um homem velho.

Os moradores furiosos estão agora a exigir que a polícia prenda a mulher, para já não identificada, e a faça publicamente pedir desculpas pelo seu desrespeito.

Sutida Wongyai, vendedor ambulante de comida, disse: “A rocha é muito especial e representa a nossa ilha. É um insulto fazer isso”. Já Suriya Promsri, chefe de um hotel local, acrescentou: “Ninguém deve estar nu em público aqui. Isso é ofensivo. A polícia precisa encontrá-la e processá-la. Isso avisará outras pessoas para não desrespeitar a ilha.

A Hin Ta Rock, uma atração turística na ilha, fica ao lado de uma outra pequena rocha chamada Hin Yai. A primeira assemelha-se à genitália masculina e a segunda à feminina.

Apesar dos sinais de alerta na praia, a infeliz forma fálica da rocha atrai regularmente  brincalhões que “ofendem” os locais ao escalá-la ou ao posar ao lado dela.

A polícia da ilha confirmou hoje que receberam uma queixa sobre a turista e estão a investigar.

Um porta-voz disse: “Isso não é aceitável e os oficiais investigarão as imagens e tentarão encontrar a mulher”.

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.