Mai 19, 2013
1516 Visitas

Suazilândia proibe que as bruxas voem a mais de 150 metros de altitude

Publicado por

bruxaNa Suazilândia, um pequeno país no sul do continente africano, que partilha fronteiras com África do Sul e Moçambique, as bruxas que voarem a uma altura de mais de 150 metros vão ser presas e ainda lhe será aplicada uma multa, pelo menos é o que dizem as autoridades de aviação civil do país.

As vassouras das bruxas são consideradas no país africano”aparelho voador como qualquer outro” , relata o jornal sul-Africano The Star

“As bruxas que se movimentem de vassoura não podem voar acima do limite” de 150 metros, explica ao jornal o diretor de marketing e assuntos corporativos da Autoridade de Aviação Civil da Suazilândia, Sabelo Dlamini.

As autoridades alegaram que o relatório era grave e que a bruxaria não é algo para brincar,  pelo menos na Suazilândia. Além disso, a mesma lei também proíbe que os papagaios (de papel) voem muito alto ou qulquer outro brinquedo.

Aliás, um detetive particular foi preso por usar uma aeronave com uma câmara de vídeo para gravar imagens para um dos seus clientes.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.