Set 10, 2018
889 Visitas

Sexo mata! As 10 mortes mais insólitas durante o acto

Publicado por

Começo por vos dizer que uma das histórias aconteceu em Portugal! Olá pessoal de Aveiro! 😀
É verdade, o sexo pode matar! Várias mortes durante o sexo ocorrem nesta ação inteiramente normal e consensual, normalmente, devido ao esforço físico exigido. Podem ser hemorragias, ataques cardíacos, aneurismas, AVC’s, etc… Estas situações aconteceram realmente, mesmo sendo difícil de acreditar. Vamos aos 10 casos estranhos de pessoas que morreram durante o sexo.

10° Mulher portuguesa
Em 2015, uma mulher de 91 anos de idade, portuguesa, foi descoberta morta na cama dela com uma fotografia do seu marido descansando em cima do seu peito. Ao lado dela estava um vibrador. Foi posteriormente encontrado sémen do seu vizinho de 49 anos de idade. Ela morreu de axfixia no meio dos jogos sexuais. O vizinho saiu em liberdade.

9° Presidente francês, Felix Faure
Segundo rumores, diz-se que o presidente francês Felix Faure morreu durante uma relação sexual em fevereiro de 1899. Diz-se que ele convidou a sua amante para o seu quarto, mas morreu enquanto suas mãos estavam emaranhadas no cabelo dela. Fala-se que ele teve uma convulsão enquanto ela lhe fazia sexo oral.

8° Os Mackenzie
Charles e Dorothy Mackenzie, dois pais amorosos que estavam no México para celebrar o casamento da filha, decidiram tomar um banho na
luxuosa banheira de hidromassagem. O clima aqueceu e Charles teve um ataque cardíaco. O seu corpo morto apanhou Dorothy “desprevenida” e fez com ela ficasse submersa na água debaixo do corpo dele, infelizmente, matando os dois.

7° Enforcamento nazista
Alguns fetiches vão ao extremo, e algumas vezes as pessoas machucam-se no acto. Em notícia recente, um homem de 38 anos de idade pediu à namorada dele de longa data para se vestir como um nazista e fingir enforcá-lo. A faca que ele previamente lhe deu para cortar a corda não foi suficiente para soltá-lo. Resultado: ele morreu mesmo… enforcado!

6° Sexo a Três Fatal
Sergey Tuganoc,  russo de 28 anos de idade, morreu durante um escaldante menáge a trois. As duas mulheres envolvidas apostaram como russo que ele não se aguentaria o dia todo a fazer sexo com elas. Ele engoliu vários comprimidos Viagra para se aguentar com as duas, mas teve um ataque cardíaco.

5° Condor Club
Condor Club em San Francisco tornou-se famoso por ser o primeiro bar topless em todo o mundo. Infelizmente, um segurança do local morreu enquanto fazia sexo com a sua namorada em cima do piano no bar. A sustentação do piano falhou e o piano acabou por esmagar o homem.

4° Mamilo eletrocutado
Na Pensilvânia, um marido ligou para a polícia para relatar uma morte na sua família. A sua esposa tinha sido brutalmente eletrocutada, e o homem arranjou um “suspeito”: o secador de cabelo! Mas não. A mulher tinha sido eletrocutada com grampos ligados a cabos elétricos colocado nos mamilos.

3° Sexo debaixo d’água
Anita Harold e Richard Lang estavam a procurar um lugar interessante para fazer sexo no carro. Foi então que estacionaram próximos de um rio. Com o ambiente agitado que se fez sentir dentro do carro este começou a rolar, enquanto os dois estavam a fazer o amor. O carro acabou por cair ao rio afogando o casal.

2° Amor na sacada
Apesar de se divertirem na sacada deles, Robert Salazar e Sandra Orellana, a empregada do homem, estavam ocupados em uma viagem de negócios em 1996. Enquanto faziam o ato, os dois, em sexo selvagem, caíram da sacada, .

1° Nelson Rockefeller
Diz-se que o ex-vice-presidente dos EUA, Nelson Rockefeller que morreu em 1979, enquanto fazia sexo com a sua secretária de apenas 27 anos de idade à época. Quando atingiu o rogasmo, morreu!

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.