Sexo com cavalo leva homem a cumprir três anos de prisão

calicoUm homem da ilha de Guernsey foi condenado a três anos de prisão por ter feito sexo com um cavalo pelo menos duas vezes. Na primeira vez em que Leeroy Le Gallais atacou o animal chamado Calico, em outubro de 2007, ele deixou as suas cuecas na cena do crime. Na segunda, em abril deste ano, o dono do cavalo desconfiou de Le Gallais ao encontrar o seu estábulo desarrumado e denunciou-o à polícia.

Como o homem de 46 anos já havia sido condenado e estava em liberdade condicional após o primeiro ataque, a denúncia resultou na sua prisão. “Bebi algumas cervejas, fui ao estábulo e tive relações com o cavalo”, admitiu Le Gallais no tribunal. O animal tem 23 anos.

A princípio, o suspeito negou as acusações. Mas confessou quando a polícia disse ter recolhido amostras que comprovavam os seus ataques a Calico. “Talvez eu tenha necessidade de algo, uma necessidade sexual”, afirmou o homem. Segundo o jornal “Telegraph”, o cavalo deu sinais de stress, mudando a sua maneira de andar, depois das visitas de Le Gallais ao estábulo.

Fonte: G1 | Telegraph

3 comentários em “Sexo com cavalo leva homem a cumprir três anos de prisão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.