Selfie’s já era! Agora a moda é viajar pelo mundo e fazer fotos em topless…

Escrito por

topless-tourTrês estudantes em Londres lançaram uma nova tendência. Depois da selfies (nada mais que um rebranding do velho auto-retrato), a moda agora é tirar e partilhar fotografias em topless durante as férias.

Mas não são fotos em topless normais. As imagens não ferem a sensibilidade de ninguém e não é preciso grande coragem para as produzir, já que as protagonistas aparecem sempre de costas. E pelo menos as fotos de Lydia Buckler, Olivia Edginton e Ingvild Olsen, as percursoras da tendência, primam pelo bom gosto.

A ideia surgiu quando as três estudantes de dança e música passavam férias na Noruega, país natal de Ingvild. Apesar do frio do inverno, as amigas decidiram marcar um momento para a posterioridade ao tirar uma fotografia em topless, vistas de costas.

Unidas também pelo prazer de viajar, as três estudantes já tiraram a mesma fotografia em Nova Iorque, Berlim e Londres, onde estudam. Este ano querem fazê-lo também na Croácia e na Suécia.

Entretanto, as fotos que partilharam nas redes sociais ganharam vida própria e lançaram todo um movimento. Centenas de seguidores, tanto mulheres como homens, já publicaram fotos semelhantes em locais como Espanha, os Estados Unidos, as Filipinas ou a Rússia.

O movimento The Topless Tour (é procurar pela hashtag #thetoplesstour nas redes sociais) contava com mais de 9.000 fãs no Facebook e 14.800 seguidores no instagram esta manhã de quinta-feira.

E as portuguesas, vão dar o corpo ao manifesto?

Via: Sol

Tags dos artigos
· · · ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *