Jan 17, 2007
627 Visitas

Sanita aquário!? Nem mais…

Publicado por
Cada pessoa passa na casa de banho uma média de um ano, quatro meses e cinco dias da sua vida, portanto, por que não transformar o lugar em algo divertido que permita desfrutar da companhia de animais de estimação ou da última tecnologia audiovisual?
Uma empresa californiana, a AquaOne Technologies, que se dedica ao fabrico de inovadores sistemas de gestão de água para casas particulares, acaba de lançar no mercado uma sanita em que a vulgar caixa da água (do autoclismo) é substituída por um aquário.
O sistema, denominado “Fish’n Flush” permite que os peixes não sejam expelidos junto com a água rumo a um destino incerto, mas vivam no recipiente. “Na parte frontal tem um pequeno aquário para peixes que envolve a cisterna”, explica Brian Reel, director de vendas da empresa.
A AquaOne trabalhou em conjunto com um grupo de biólogos marítimos para desenhar um tanque no qual os animais não sofressem danos, e que servisse para receber a maior quantidade de peixes, e, por isso, está apto para funcionar tanto com água doce como com salgada.
Fabricado em um resistente material acrílico, com o “Fish’n Flush”, pode economizar até cinco litros de água cada vez que se acciona o autoclismo.
O produto, que pelo seu desenho e capacidade pode ser instalado em qualquer sanita doméstica “em menos de cinco minutos”, acaba de sair e está à venda através da Internet por um preço de 299 dólares (cerca de 230€).
Redacção:7FM Fonte: Terra/EFE/aquaone.com
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.