Jul 6, 2006
392 Visitas

Salto de sapo foi a concurso

Publicado por
Sapos veteranos ou novatos defrontaram-se ontem no Concurso de “Salto de Sapo” do Condado de Cavaleras, um encontro anual no estado da Califórnia, que premiou o anfíbio mais ágil.
Um sapo-boi chamado Claussen’s Cruiser, da Califórnia, saltou mais de cinco metros e venceu o concurso. O seu dono recebeu um prêmio US$ 750 (cerca de 587 ?). O público gritou muito quando o animal alcançou a distância.
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Salto de sapo foi a concurso

  • O comment n se destina a este post ms ao blog.
    Como pude ver ainda é um recém-nascido…cm nenhum comment.
    Como é possível?!?!
    Espero que n esmoreça a publicação destas notícias que são uma delícia de leitura e proporcionam um bom momento de gargalhada : DD
    Continua…

    Lipita Julho 6, 2006 1:48 pm Responder
  • Ante de mais, muito obrigado pelo «comment»! De facto, não há comentários no Blog, o que pode ser curioso, mas vamos ver…
    O Blog é recentíssimo, pois tem a sua data de nascimento «oficial» a 18/06/2006, ou seja, há apenas 3 semanas (ainda incompletas).
    O que lhe posso pedir é que divulgue o Blog aos seus amigos e conhecidos…O Blog e eu, não temos fins comerciais, nem pessoais, trata-se apenas de uma brincadeira para gerar umas boas gargalhadas com notícias que não lembram a ninguém!
    Cumprimentos
    Mais uma vez obrigado!
    7FM

    7fm Julho 6, 2006 1:56 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.