Ago 29, 2009
1699 Visitas

Russos são os piores turistas do mundo!

Publicado por

russiaÉ “oficial”: os russos são os piores turistas do mundo, vencendo os alemães na disputa do 1ª lugar! Pelo menos é o que acham os turistas britânicos!
Uma pesquisa feita pelo site Real Holiday Reports, que ouviu mais de 1.000 ingleses que foram passar férias fora da Inglaterra neste verão – a Espanha, França, Chipre, Malta, Itália, Turquia, Grécia e Portugal.
A maioria (um terço) considerou os russos muito “para baixo” e até os apelidaram dos “novos alemães”. São pouco “boa onda”.

Segundo a pesquisa, os britânicos queixam-se de que os russos são ocupam os lugares das espreguiçadeiras nas piscinas dos hotéis, comem “quase tudo” e ainda colocam num saco para levar comida para o quarto, arrotam, tentam roubar lugares nas filas de espera e vestem-se como de fatos de treino e bonés.
Segundo a especialista em férias Gary Hewitt, que administra o site: “Temos sido inundados com reclamações sobre os russos. Pessoas comentam que eles são rudes, e não sabem ocupar apenas os seus lugares”.

Nos últimos 10 anos o número de turistas russos que deixaram a Rússia para uma pausa ao sol quadruplicou dos cerca de 2 milhões em 1995 para mais de 8 milhões este ano.

Fonte: Ananova | Real Holiday Reports

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Russos são os piores turistas do mundo!

  • Tô impressinado que nao seja os brasileiros ! Afinal, por onde se ande no mundo como turista, no ato em que se apresenta como brasileiro, logo é descriminado, e em alguma cidades (como no reino unido mesmo) alguns hoteis revistam suas malas no momento do Check-out do hotel, dizem que é de praxe com brasileiros, afinal, têm a “mania” de roubar roupas de cama e toalhas..

    Sinceramente, estou até um pouco mais aliviado !

    Spectrumckee Setembro 8, 2009 2:15 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.