Set 17, 2012
555 Visitas

Russo encenou a própria morte para comprovar o amor da sua noiva

Publicado por

Um bem sucedido empresario russo, Alexey Bykov de 30 anos, quis comprovar se a sua noiva realmente o amava e não lhe ocorreu melhor forma que: fingir a sua própia morte para ver qual a reação dela. Para isso ele não descurou nenhum detalhe, contratou um realizador de cinema, vários especialistas em efeitos especiais um argumentista para organizar um falso acidente de trânsito. Pediu à sua noiva, Irina, que fosse a um local especifico, onde estaria à sua espera já com a cena preparada.

Quando Irina chegou ao local onde se deveria encontrar com o namorado, deparou-se com ele todo ensanguentado e com um paramédico a prestar-lhe assistência tentado reanimá-lo. Este confirmou-lhe que ele acabra de morrer. “Quando cheguei havia carros destruidos por todo o lado, ambulâncias, fumo, sangue. Então vi Alexey coberto de sangre, caído no chão, e um paramédico disse-me que estava morto. Então desatei a chorar.”, disse a noiva/namorada.

Uma vez vista a sua reacção e feliz de ver que a sua novia realmente o amava, levantou-se e propôslhe casamnento. “Eu quería que ela desse conta de como seria a vida dela sem mim e como a vida não teria sentido. Creio que funcionou, mas prometi-lhe que seria a última vez que faria isto”, dijo Bykov.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.