Fev 8, 2009
451 Visitas

Restaurante em Londres deixa o cliente pagar quanto quiser pela refeição

Publicado por

Restaurante em Londres deixa o cliente pagar quanto quiser pela refeiçãoUm restaurante de Londres descobriu uma maneira insólita de aumentar a clientela durante o actual período de crise económica: deixar que cada um pague o valor que achar justo pela refeição.

A promoção do restaurante Little Bay, no bairro central de Farringdon, vai durar durante todo o mês de fevereiro e só não vai incluir as bebidas consumidas, pelas quais o cliente terá de pagar à parte.

“As pessoas estão com medo de gastar dinheiro, e muitos restaurantes estão a perder clientes”, diz Peter Ilic, proprietário do Little Bay, à BBC Brasil. “Creio que esta iniciativa não só vai manter a minha clientela, mas também atrair aqueles mais endinheirados que deixaram de ir a restaurantes caros.”

Ele diz esperar que apenas uma pequena parcela dos clientes acabe por não pagar nada pelo que comer. “Não importa, pois instruí os funcionários a tratar todas as pessoas da mesma maneira”, promete.

Segundo Ilic, muitos clientes pagam bem mais do que normalmente é cobrado pelos pratos do cardápio.

“Nós começamos a promoção no domingo. Neste dia, todo mundo pagou e ainda pagou mais do que os pratos custam. Ou seja, já comecei no lucro”, conta.

Edição: 7fm.eu/webzine/ Fonte:BBC Brasil

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.