Mai 28, 2009
769 Visitas

Reformado pode ser condenado por reparar buraco no asfalto

Publicado por

buracoO norte-americano James Stacy, de 81 anos, pode apanhar 90 dias de cadeia por reparar um buraco no asfalto próximo da sua casa em Akron, no estado de Ohio (EUA).

Ele insiste que tinha boas intenções quando pegou numa vassoura e numa picareta para fechar o buraco. No entanto Stacy é acusado de não ter acatado a advertência de um policia para parar de cavar na rua com a sua picareta.

O reformado contou que estava a começar a arranjar o buraco quando o policia chegou. “Estava a fazer-lhes um favor”, disse Stacy, destacando que utilizou a picareta para soltar o asfalto que estava deteriorado.

Ele também disse que, em nenhum momento, foi alertado para parar e nega que tenha destruído o asfalto, como argumentou o policia. Além de 90 dias de cadeia, o idoso pode ser multado em 750 dólares (cerca de 540€).

O porta-voz da polícia de Akron, Rick Edwards, afirmou que o réu havia criticado o trabalho feito pelos funcionários públicos e, por isso, decidiu cavar na rua. Além disso, ele não acatou a advertência do oficial para parar de cavar.

Fonte: Akron Beacon Journal

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.