Mai 17, 2013
767 Visitas

Raptado há 23 anos encontrou pais biológicos através do Google Maps

Publicado por

raptoUm jovem chinês de 28 anos, que tinha sido raptado e vendido a uma família há 23 anos, conseguiu reencontrar os progenitores através do Google Maps.

Segundo noticia um canal televisivo chinês, Luo Gang, natural da província de Sichuan, tinha sido raptado há mais de duas décadas, quando tinha cinco anos, e vendido a uma agregado familiar de Fujian, a milhares de quilómetros da sua terra natal.

O jovem nunca desistiu de encontrar a sua família biológica e, com base nas recordações de infância que lhe indicavam a existência de duas pontes na localidade de onde era natural, publicou um desenho dessa região num site da internet de famílias com filhos raptados.

Depois de alguns voluntários lhe terem fornecido sugestões de locais na China compatíveis com aquelas descrições, o jovem recorreu ao Google Maps e encontrou Yaojiaba, que parecia corresponder à sua terra natal. Foi até à localidade e lá encontrou os pais e avós.

O jovem disse que a família adotiva sempre o tratou bem, mas que sempre quis reencontrar a família biológica, o que acabou por acontecer.

Milhares de raptos de crianças são registados na China todos os anos. Os menores são sequestrados por redes mafiosas que depois os vendem a famílias que não podem ter filhos ou a fábricas que precisem de mão-de-obra.

Via: ABola

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.