Prostitutas utilizam o Facebook para atrair clientes

Escrito por

Um professor de Sociologia da Universidade Norte-Americana Columbia realizou um estudo que revela que o Facebook é destacado como a “ferramenta” mais utilizada pelas prostitutas para atrair clientes em Nova York.

Foram questionadas 290 mulheres que trabalham em Manhanttan, das quais 80% afiramaram utilizar páginas na rede social de modo a angariar novos clientes.

Segundo a revista Wired, já em 2008 havia uma grande procura por parte dos clientes nas redes sociais, cerca de 25% procurava profissionais do sexo desta forma.
Devido ao facto de haverem cada vez mais cibernautas a utilizar a Internet de modo a procurar serviços sexuais, as agências de acompanhantes de luxo e clubes especializados em oferta desses mesmos serviços viram os seus lucros diminuir.

Há quem afirme que o facto das redes sociais tal como o Facebook serem utilizadas para estes fins se deve ao facto da política dos termos de utilização ser pouco rígida com estas situações e permitir que tal aconteça.

No mesmo estudo as prostitutas afirmaram ainda utilizar mais do que um telemóvel. Sendo que 19% das que utilizam smartphones priviligiam o iPhone, e 70% o BlackbBerry.

O professor que realizou este estudo defende que a preferência pelo BlackBerry se deve ao facto de causar uma melhor impressão ao cliente, dando um ar mais profissional.

Comments to Prostitutas utilizam o Facebook para atrair clientes

  • me add pra nois fazer sexo olaine

    matheus Setembro 8, 2012 6:31 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *