Professora é suspensa por levar alunos a restaurante com ‘empregadas sensuais’

hootersUma professora de música da escola Paradise Valley, em Phoenix, no Arizona (EUA), foi colocada de licença administrativa após ter levado 40 estudantes a almoçar numa restaurante da rede Hooters, em que as empregadas usam roupas provocantes.

A porta-voz do distrito escolar de Paradise Valley, Judi Willis, disse que a professora Mary Segall, directora do coral da escola, acompanhou na semana passada os alunos até o centro de Phoenix e, durante o passeio, o grupo almoçou no Hooters.

De acordo com Willis, Mary explicou que o restaurante da rede Hooters, conhecido pelas suas empregadas usarem “trajes reveladores”, era o único local que conseguia acomodar o grupo. Mas, para o distrito escolar, havia outras opções para almoçar na região.

Fonte: G1

2 comentários em “Professora é suspensa por levar alunos a restaurante com ‘empregadas sensuais’”

  1. há gente que vê mal em tudo. ai coitadinho, havia o perigo de verem humanos com pouca roupa. que grande trauma. enfim, americanos imbecis, são piores que os talibans.

  2. Pelo amor de Deus né pessoal! Só podia ser mesmo coisa de americano…Qual o mau em levar os alunos no Hoooters…eu já estive lá quando estudava tradução nos EUA e o lugar não tem nada de mais…

    Coragem…rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.