Dez 19, 2009
1092 Visitas

Professora é suspensa por levar alunos a restaurante com ‘empregadas sensuais’

Publicado por

hootersUma professora de música da escola Paradise Valley, em Phoenix, no Arizona (EUA), foi colocada de licença administrativa após ter levado 40 estudantes a almoçar numa restaurante da rede Hooters, em que as empregadas usam roupas provocantes.

A porta-voz do distrito escolar de Paradise Valley, Judi Willis, disse que a professora Mary Segall, directora do coral da escola, acompanhou na semana passada os alunos até o centro de Phoenix e, durante o passeio, o grupo almoçou no Hooters.

De acordo com Willis, Mary explicou que o restaurante da rede Hooters, conhecido pelas suas empregadas usarem “trajes reveladores”, era o único local que conseguia acomodar o grupo. Mas, para o distrito escolar, havia outras opções para almoçar na região.

Fonte: G1

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Professora é suspensa por levar alunos a restaurante com ‘empregadas sensuais’

  • há gente que vê mal em tudo. ai coitadinho, havia o perigo de verem humanos com pouca roupa. que grande trauma. enfim, americanos imbecis, são piores que os talibans.

    ah e tal Dezembro 30, 2009 3:31 pm Responder
  • Pelo amor de Deus né pessoal! Só podia ser mesmo coisa de americano…Qual o mau em levar os alunos no Hoooters…eu já estive lá quando estudava tradução nos EUA e o lugar não tem nada de mais…

    Coragem…rsrsrs

    Tradutor de Português Inglês Janeiro 4, 2010 8:44 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.