Dez 8, 2006
1178 Visitas

Preservativos normais são muito grandes para os pénis indianos!

Publicado por
Os preservativos fabricados para atender às especificações internacionais de tamanho são muito grandes para muitos homens indianos, cujos pénis são menores do que os fabricantes esperavam, de acordo com um estudo da Índia.
O Indian Council of Medical Research (Conselho Indiano de Pesquisas Médicas), um importante centro de pesquisas estatal, disse que as descobertas iniciais do estudo de dois anos mostraram que 60 por cento dos homens no centro financeiro de Mumbai possuem pénis aproximadamente 2,4 centímetros menores do que o tamanho para o qual os preservativos são fabricados.
Para outros 30 por cento, a diferença foi de pelo menos 5 centímetros. A falha no molde significa que os preservativos frequentemente não cumprem a função para a qual foram adquiridos, sendo que em alguns casos ele rasgava ou escapava durante o uso. “Precisamos de mais máquinas que vendam preservativos de diferentes tamanhos, de modo que as pessoas possam escolher um preservativo confiantes que ele é moldada de acordo com suas necessidades”, disse o médico.
Redacção:7FM Fonte: Terra notícias/Reuters

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.