Prazer em conhecê-lo, ESPN…

Escrito por
Neste mundo já se viu um pouco de tudo, mas por vezes ainda há estórias capazes de nos surpreender. Esta chega dos Estados Unidos da América (de onde mais??). Uma senhora de nome Leann Real, e provavelmente com muito pouco juízo, prometeu ao marido que quando nascesse o primeiro filho do casal seria ele a escolher o nome do rebento. Até aqui nada de mais, não fosse dar-se o caso do marido ser doido (mais do que a mulher!!) e viciado em desporto.
Tão doido e viciado, aliás, que resolveu baptizar o próprio filho, sangue do seu sangue, com o nome de um canal desportivo de televisão. E assim nasceu ESPN Montana Real, de Mississipi. ESPN por causa da tal emissora desportiva, Montana em homenagem a Joe Montana (jogador de futebol americano) e Real, enfim, porque lá teve que ser: é o nome de família e as leis assim o obrigam (porra pá!).
Uma ideia parva, sim, mas que nem sequer é original
Orgulhoso com a escolha, o homem ainda comentou com a imprensa que se tornou o centro de todas as conversas no hospital. «As enfermeiras não paravam de perguntar à minha mulher se ia permitir que eu chamasse ao meu filho ESPN. Ela só respondia podem acreditar que sim». O orgulho do papá babado deve ter diminuído, porém, logo a seguir, quando a imprensa revelou que ESPN Montana Real nem foi o primeiro bebé a ter o nome do canal desportivo. Antes dele mais três crianças já tinham sido baptizados com o mesmo nome: ESPN Malachi McCall (Texas), ESPN Curiel (também no Texas) e ESPN Blondeel (Michigan).
(Depois admiram-se que os adolescentes norte-americanos desatem aos tiros nas escolas e coisas do género… Com nomes destes…!!)
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *