Polícia chamada para rapto… mas era uma despedida de solteiro!

Escrito por

rapto-despedida-solteiroO que aparentava ser um rapto levado a cabo em plena luz do dia em Filadélfia, nos Estados Unidos, não passou afinal de uma brincadeira relacionada com uma despedida de solteiro. Depois de ter começado a investigar o sequestro de um homem, levado na quarta-feira de um popular restaurante junto ao rio Delaware, a polícia chegou à conclusão nesse mesmo dia que a situação era bem menos grave.

De acordo com o «Philadelphia Daily News», um segurança do restaurante «Chart House» comunicou às autoridades ter visto quatro homens numa carrinha a levarem à força um homem do parque de estacionamento do restaurante pouco depois das 15:00.

Nesse mesmo dia à noite, a polícia anunciou ter localizado a carrinha e ter confirmado que os quatro homens «raptaram» efectivamente um outro, um amigo, mas apenas para o levarem para a própria despedida de solteiro em Atlantic City.

«O segurança do restaurante fez o que está certo, viu algo que lhe pareceu suspeito e reportou a situação às autoridades», disse o porta-voz da polícia, Frank Vanore.

Via: TVI24

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *