Jun 14, 2013
1860 Visitas

Polaca quer ter sexo com 100 mil homens para bater recorde

Publicado por

sexo poloniaA maratona do sexo de Ania Lisewska, uma polaca que quer bater um recorde, começou no dia 24 de maio, em Varsóvia. O objetivo são 100 mil homens, o que implica ter relações com 28 homens por dia, durante 10 anos. “Quero os homens da Polónia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens”, diz Ania.

Há uma polaca que está a cativar atenções por um estranho recorde que pretende superar: ter relações com 100 mil homens. E como o tempo escasseia, esta maratona já está em marcha, sendo que cada relação tem uma duração máxima de 20 minutos.

O perfil de Facebook de Ania Lisewska foi entretanto invadido por inúmeros cibernautas que gostariam de conhecer esta polaca e ajudá-la a atingir as suas metas. Há até comentários de um português, a convidar Ania para viajar para Portugal. Há ainda mulheres a criticá-la, apelidando-a de “vergonha das mulheres”.

A viagem desta mulher começou em Varsóvia, mas o périplo não se restringe ao território polaco. “Quero os homens da Polónia, da Europa e de todo o mundo”, diz a mulher.

Ania está convencida de que está também a lutar contra um preconceito. “Na Polónia, o sexo ainda é tabu. Qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias é considerada um pervertido, ou doente mental”, sustenta. E a sua demanda tem como finalidade combater esta realidade.

A mulher garante que vai perseguir o seu objetivo, sem medos. Assegura que não vai parar: “Vou visitar todas as cidades da Polónia. Depois, quando concluir esse périplo, vou viajar para o estrangeiro”.

Via: ptjornal.com

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.