Jan 24, 2014
1134 Visitas

Os piores vídeoclips de 2013

Publicado por

chinese foodAlgo que é absurdo ou obsceno para um espectador pode ser hilariante ou excitante para outro. O pessoal da Yahoo Music “debruçou-se” sobre dezenas de vídeoclips e encontraram alguns que, por qualquer padrão, são apenas francamente maus. Há inclusivé casos em quanto pior o vídeo mais visualizações tem. O que não se estranha.

Mais, podemos constatar já numa análise Arco da Velha que Rebecca Black está bem encaminhada. Tudo porque nesta lista a cantora consegue ficar com o segundo pior vídeo de 2013. Acresce que numa outra lista, organizada pela New Musical Express, conceituada revista musical britânica, onde constam dos Os 50 piores vídeoclips de sempre(elaborada em 2012), Rebecca Black conseguiu ter o pior vídeo até então! Para uma cantora tão jovem (nasceu em junho de 1997)  não será um bom augúrio.

Mas nem tudo é mau para Rebecca, é que já se começa a perceber onde está o problema! O produtor Patrice Wilson (na foto em participação no vídeoclip) é, pelo que parece, para lá de mau. Para além do 1ª lugar na lista dos 50 piores de sempre e agora do 2º lugar dos piores de 2013, ambos com REbecca Black,  acumula mais um “prémio”: ele é também o produtor de Alison Gold, “Chinese Food”, que ocupa precisamente o 1º lugar na nesta  lista dos piores vídeos de 2013!

Mas, vamos à lista da Yahoo Music:

10. Naughty Boy, “La La La” (featuring Sam Smith)

9. Drake, “Worst Behavior”

8. Tamar Braxton, “Hot Sugar”

7. Miley Cyrus, “Wrecking Ball”

6. Limp Bizkit, “Ready to Go” (featuring Lil Wayne)

5. Kanye West,”Bound 2″ 

4. Ylvis, “The Fox (What Does the Fox Say?)”

3. Tay Allyn, “Mass Text”

2. Rebecca Black & Dave Days, “Saturday”

1. Alison Gold, “Chinese Food”

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.