Um terço das mulheres já enviou fotos sensuais via telemóvel/smartphone

Escrito por

fotos sensuaisNos Estados Unidos uma pesquisa demonstrou qual é o assunto que interessa a homens e mulheres no que respeita às mensagens que trocam via telemóvel. A pesquisa está publicada num site de relacionamentos norte-americano. Os dados revelam as diferenças entre o que pensam as mulheres e o que pensam os homens a respeito das mensagens e fotos enviadas.

Quanto ao horário das mensagens, a pesquisa revela que:

  • os homens que não gostam de receber mensagens no trabalho somam 45%.
  • já o índice das mulheres que não gostam dessa prática é de 63%.

Outro fato revelado pela pesquisa é que os homens não gostam de palavras abreviadas. Segundo os dados 39% deles gostam de receber palavras inteiras. Já 76% das mulheres gostam de receber emoticions. Ambos os sexos não gostam de escrever outra mensagem antes de receber resposta. O índice nesse caso é de 59%.

A maioria das mulheres que responderam à pesquisa diz que não gostam de receber fotos dos seus parceiros. Delas, 75% não gostam de receber fotos sexy de homens. E a percentagem é 61% das que se dizem incomodadas ao receberem fotos deles mesmo que estejam vestidos.

Para eles a percentagem é também de 75%. Mas ao contrário das mulheres, os homens ficam contentes ao receber a foto sensual. A pesquisa também revelou que um terço das mulheres que responderam às perguntas, disse que já enviou uma foto sensual a algum homem.

O índice de partilha, porém, não pode ser desprezado já que pressupõe uma exposição da intimidade alheia. Dos homens solteiros, 26% já havia mostrado a foto recebida aos amigos. Já 23% das mulheres solteiras disseram ter feito o mesmo.

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *