Abr 23, 2014
1267 Visitas

Pesquisa revela que um terço das noivas brigam com madrinhas

Publicado por

[Foto meramente ilustrativa]

[Foto meramente ilustrativa]

Receber um convite para ser madrinha de um casamento é uma bela prova de amizade, afinal, a noiva costuma escolher as amigas mais próximas para dividir o momento especial e as fotos que ficarão guardadas para a posteridade.

Mas esse evento pode ser o último em que a amizade reinará. Uma pesquisa feita na Inglaterra revelou que um terço das noivas briga com as madrinhas depois do dia do casamento.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o mais comum é que as amigas compartilhem o momento especial e depois percam o contato.

A pesquisa divulgada pelo jornal inglês constatou que 73% das noivas entrevistadas discutiu com pelo menos uma das madrinhas após a festa. Destas, 32% desfizeram a amizade.

Mas o mais interessante são os motivos das zangas. Discordâncias sobre vestidos, cabelos e despedidas de solteira. Insegurança, questões financeiras e o ciúme das madrinhas ao verem a amiga a casar também foram motivos apontados pelas noivas entrevistadas.

Recentemente, uma madrinha ficou famosa nas redes sociais ao ser filmada a brigar com a noiva num avião rumo à Espanha, onde seria a despedida de solteira .
Os barracos acontecem, de acordo com a pesquisa, principalmente quando a noiva obriga as madrinhas a usarem algum vestido pré-determinado e fazerem penteados iguais. Nos casos que desencadearam o fim da amizade, as amigas não haviam gostado nem um pouco do look escolhido pela noiva para elas.

[ads1]

[divider] [box type=”info” ][/box]

Não fique com esta história só para si! Partilhe com os seus amigos:

Tags dos artigos
·
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Pesquisa revela que um terço das noivas brigam com madrinhas

  • Olá Arco.
    Boa noite.
    Que peninha são amigas e depois brigam logo após o casamento…Será verdade, enfim os ingleses e os americanos adoram jogar dinheiro fora com pesquisas. Que importância tem uma noticia como esta “Pesquisa revela que um terço das noivas brigam com madrinhas”. Acredito que possa rolar pequenos stress, mas brigas acho que não. Sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ClaraSol Abril 24, 2014 10:42 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.