Abr 22, 2014
1533 Visitas

Homens preferem seios de Kim Kardashian, e mulheres os de Jennifer Aniston

Publicado por

seios Kim Kardashian  Jennifer AnistonJá pensou “montar” o corpo perfeito reunindo as partes que você mais gosta em cada uma das celebridades? Imaginou o resultado final? Esta foi a ideia proposta por uma marca de roupa íntima britânica, a Bluebella. A empresa realizou uma pesquisa com homens e mulheres para que elegessem as partes do corpo que mais admiram – e gostariam de ter! -, tendo sempre como referência principal o universo dos famosos.

scarlet-kaktieSegundo a pesquisa, publicada pelo jornal britânico Daily Mail, há algumas controvérsias entre a opinião masculina e feminina.

Para ter uma ideia, em termos de busto, os homens preferem o de Kim Kardashians. Já as mulheres são mais “modestas” e gostam mais do de Jennifer Aniston. (aª imagem)

megan-fox-1Passando para o item cabelo, as mulheres gostariam de ter as belas madeixas da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, enquanto os homens preferem os cabelos longos e loiros de Scarlett Johansson (2ª imagem).
Em termos de cara, a disputa foi entre Megan Fox (escolhida pelas mulheres) e Cara Delevingne (escolha dos homens) (3ª imagem)

 

No item “homens famosos”, a opinião masculina votou na categoria ‘pernas perfeitas’ elegendo o jogador de futebol inglês Frank Lampard. Mas na opinião das mulheres, pernas bonitas mesmo são as de David Beckham.

Mas vamos então à composição final (mulheres perfeitas), segundo a opinião das mulheres (à esquerda) e dos homens (à direita):

esquema
Mas vamos então à composição final (homens perfeitos), segundo a opinião das mulheres (à esquerda) e dos homens (à direita):

esquema homens

[divider] [box type=”info” ][/box]

Não fique com esta história só para si! Partilhe com os seus amigos:

Tags dos artigos
· · · ·
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.