Abr 6, 2009
1154 Visitas

Peido obriga a repetição de penalti e dá amarelo ao “infractor”

Publicado por

peido1Um árbitro de futebol britânico mandou um jogador repetir um penalti, após um dos adversários ter sido “vítima” de um ataque de flatulência no momento da marcação. O “infractor” ainda foi punido com o cartão amarelo.

O drama insólito aconteceu ontem (domingo) nos arredores de Manchester, no norte do país, no jogo entre o Chorlton Villa e o International Manchester FC, na liga Manchester Publicity.

Na altura da marcação do penalti um dos jogadores do International Manchester FC (último classificado daquela liga)  soltou os gases acompanhados do respectivo som. O jogador que estava a marcar o penalti falhou. O árbitro mandou repetir e mostrou cartão amarelo ao “infractor”. O juiz da partida justificou o cartão por “conduta não-cavalheiresca”. Na segunda tentativa, o Chorlton Villa converteu a grande penalidade e acabou por vencer o jogo por 6 – 4.

O técnico do Villa, Ian Treadwell, saiu em defesa dos seus comandados, afirmando que normalmente a conduta deles é exemplar. “Um dos nossos jogadores soltou gases e só o juiz ouviu e lhe deu o cartão”, disse Treadwell. “O outro jogador falhou o penalti porque rematou mal. Não teve nada a ver com qualquer barulho. Eles mesmos ficaram tão chocados como nós pelo motivo.”

O Chorlton Villa vai ter que pagar 97 libras (cerca de 106€) por ter sido punido com três expulsões e dois cartões amarelos. “Não jogamos sujo e gostamos de jogar futebol. Não somos coniventes com as atitudes de jogadores, mas este é um jogo de emoções, e alguns dos jogadores foram expulsos por conversarem com o árbitro”, disse Treadwell.

Ele lamentou que o episódio tenha acontecido justamente no momento em que a equipa está sem patrocinador e à procura de um para a próxima temporada. Uma representante do clube adversário, International Manchester FC, afirmou que o clima da partida foi amistoso. “Não houve animosidade. Foi hilariante”, disse.
Fonte: BBC Brasil | Terra Notícias

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Peido obriga a repetição de penalti e dá amarelo ao “infractor”

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se eu estivesse em campo, levaria um vermelho, por que não iria conseguir parar de rir. Aliás, nem bater o pênalti de novo, nem jogar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito boa essa!

    Antonio Regly Abril 7, 2009 1:49 am Responder
  • Quando ouvi essa noticia pelo rádio, achei que fosse zueira…

    Extremamente inusitada essa
    situação RsRsRs

    AN 🙂

    Anderson Nascimento Abril 7, 2009 11:58 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.