Pedreiro americano tenta, sozinho, capturar Bin Laden

Escrito por

Um pedreiro norte-americano foi preso no norte do Paquistão. Tudo seria normal, não fosse o motivo que levou à sua detenção: ele ía, sozinho,  à caça de Osama Bin Laden!

Gary Brooks Faulkner, de 50 anos, trabalhador na construção civil, foi detido na região montanhosa de Chitral, na fronteira com o Afeganistão, na posse de um punhal, uma pistola, uma espada e equipamento de visão nocturna.

O irmão Scott Faulkner, médico de 43 anos, diz que “depois do 11 de Setembro, Gary achou que a ofensiva militar não era suficiente e que acabou por se tornar uma paixão e daí a missão em capturar Osama vivo ou morto. Depois de ter visitado o Paquistão por seis vezes, Gary tinha ideia onde Osama podia estar escondido”. Ela afirma ainda que o irmão não sofre de nenhuma doença do foro psiquiátrico/mental e que é uma pessoa absolutamente normal.

Há vários anos que se desconhece o paradeiro de Bin Laden, líder da rede terrorista da Al-Qaeda. Fontes de serviços secretos ocidentais suspeitam que poderá estar próximo da fronteira entre o Afeganistão e Paquistão.

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Pedreiro americano tenta, sozinho, capturar Bin Laden

  • há…dexa ele se matar sozinho, ou quem sabe na ‘cagada’ ele consegue. Ai ai os americanos e seus reis na barriga.

    Brunno Junho 22, 2010 12:37 pm Responder
  • Vai lá champz.

    Jota Jota Junho 23, 2010 8:25 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.