Set 18, 2012
610 Visitas

Passageira “adormecida” regressa ao local de partida sem sair do avião. 12.000 km depois!

Publicado por

Uma passageira francesa das linhas aéreas PIA (linhas aéreas internacionais do Paquistão) adormeceu durante o voo que ligava a cidade paquistanesa de Lahore a Paris. O sono era tão profundo que a mesma voltou ao ponto de partida (Paquistão), após 18 horas de voo.

Christine Ahmed embarcou embarcou numa terça-feira de agosto, ao meio dia, rumo à capital francesa num voo com escala em Milão e, segundo um porta-voz da PIA, a passageira adormeceu de tal forma que nem deu pela escala em Milão (com a conseguente aterragem e posterior descolagem) nem pela chegada a Paris onde também passou por mais uma aterragem e posteriormente mais uma descolagem.

“A responsabilidade é da empresa que faz a gestão de passageiros do aeroporto parisiense de Charles de Gaulle, pois eles tem obrigação de contar quantos passageiros sobem ou descem em cada ocasião», disso o porta-voz de PIA Sultán Hasán.

Na última escala do voo Paris-Lahore, Milão, subiram muitas pessoas com destino final Lahore mas ela terá então sido confundida pelos membros da tripulação, pois não repararam que ela já se encontrava no avião desde a primeira partida em Lahore há uma dezena de horas atrás.

Após percorrer cerca de 12.000 km, a “despistada” passageira dirigiu-se ao balcão da companhia aérea em Lahore na quarta-feira para explicar o sucedido. Os responsáveis da PIA conseguiram um lugar (de “regresso” a paris) para a passageira distraída sem qualquer encargo adicional para esta.

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Passageira “adormecida” regressa ao local de partida sem sair do avião. 12.000 km depois!

  • Nos dias que vivemos, rodeados de alta segurança, é incrivel um situação destas ocorrer…

    José Setembro 20, 2012 3:25 pm Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.