Jul 23, 2008
591 Visitas

Para calar as más línguas, marido põe ‘conta’ do divórcio na web

Publicado por

divorce.jpgUm empresário milionário divulgou os detalhes do seu divórcio num website como forma de tentar “silenciar os críticos”.

O britânico Gary Dean, de 47 anos, disse que boatos que o rotularam como “somítico” forçaram-no a revelar os pagamentos milionários feitos à mulher Helen Louise.

O casal, que tem quatro filhos, divorciou-se em julho do ano passado após 19 anos de casamento.

Ele criou o site  para desmentir rumores de que “tenha abandonado a mulher e os filhos, deixando-os sem nada enquanto ele acumulava milhões”.

“Muito disso é colocado a circular e perpetuado por pessoas que não têm a menor ideia da verdade”, escreveu, no site.

Segundo Dean, ele teria pago à mulher 3,7 milhões de libras (quase 4.700.000€) e mais 15 mil libras por ano (19.000€) a cada filho até que eles completem 17 anos ou deixem de estudar.

Ainda de acordo com o empresário, ele pagará todas as taxas escolares e a sua mulher ainda herdará dois carros (um Mercedes e um Audi descapotável) e todas as jóias.

“Não sinto nenhuma alegria em trazer estes detalhes a público”, disse ele. “Eu preferiria que isto não tivesse sido necessário, mas se for suficiente para parar com as “más línguas” e os comentários difamatórios, já terá valido a pena.”

Fonte: BBC Brasil

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.