Nov 16, 2014
806 Visitas

Pai de pelo menos 25 filhos, americano recusa-se a pagar pensões

Publicado por

paiTerry Turnage é conhecido em Memphis (Tennessee, EUA) como “o pai mais caloteiro de todos os tempos”. A fama deve-se ao fato de o americano ter pelo menos 25 filhos com 15 mulheres diferentes, e segundo o “NY Daily News”, Terry não assume nenhum dos filhos e recusa-se a pagar pensões de alimentos.

Para piorar, ele é muitas vezes visto em carros de luxo e a gastar dinheiro com mulheres. Porém, as ex-companheiras do americano dizem que quando ele é notificado para ir ao tribunal, Terry aparce sempre vestindo trapos e alega não ter condições de pagar as pensões de alimentos.

Em 2002, Terry foi tema de uma reportagem do canal “WREG” sobre seu “estilo mulherengo”. Na época, várias mulheres contaram que foram seduzidas e abandonadas por ele sem nenhum cêntimo.

Miesha Davis alega ser a mãe do 24º filho do americano. Ela só soube do “fama” do ex-companheiro quando ligou para o serviço de assistência social para solicitar ajuda para a criança: “Quando eu disse o nome de Terry a operadora respondeu: ‘Ah,  ele já é famoso por aqui”.

Paula Stewart, mãe de um dos outros filhos de Terry, descreveu uma situação semelhante: “Toda a gente me alertou: ‘O que você está a fazer com ele? Não sabe quantos filhos ele tem?’. Só que eu estava a estudar, não saía… não sabia de nada disso”, contou a mulher ao “WREG”.

Via. PagrNotFound

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.