Jan 22, 2018
174 Visitas

Homem oferece 45 dólares/hora a quem deixe espremer cravos e espinhas

Publicado por

Há quem lhe chame acne, há quem chame espinhas. Ambos estão corretos, aliás, acne podemos chamr-lhe o nome cientifico do problema e espinha é o nome de uso mais comum…

Dizem os entendidos que não se devem espremer, pois pode infetar e levar a cicatrizes. Passando à frente: sabia que há pessoas a pagar $45/hora a quem tenha as malditas bobulhas/espinhas? Pois é, agora podes lucrar com as tuas borbulhinhas inestéticas! Sim, a acnefilia é uma coisa real. É o ato de “interagir” com a acne e, em particular, de espremer as borbulhas de outras pessoas.
Uma dessas pessoas está atualmente anunciar no Craigslist em Nova York. Ele prepara-se para pagar a pessoas com acne crónica US $ 45 (cerca de 36€) por hora para espremer as suas espinhas.

O cartaz diz: “I am one of the popaholics obsessed with watching videos of blackheads/pimples/sebaceous filaments being picked at or popped. I thought I’d give myself a holiday present this year and pop some pimples of my own. Only I don’t seem to have any. This is where you come in. If you have pimples/acne/blackheads and would allow me to pop themthem. I would be extremely grateful.””.

Resumidamente o fulano diz que é um viciado em ver vídeos em que são espremidos cravos, espinhas e filamentos sebáceos… Mas que, de momento, ele próprio, não tem nenhum e é aí que podem entrar outras pessoas e serem pagas por isso! Tudo com condições de higiene!

Pensarão vocês que ninguém repondeu a estes anúncio. Puro engano! Houve centenas de respostas e um dos candidadtos já aceitou acrescentando “Aguarde, apenas vou arrumar as minhas malas para ir para Nova York … Eu vou por você, alma gémea “.

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.