Nova polémica televisiva (no Channel 4) na Inglaterra

Escrito por
Na Inglaterra os reality shows estão a abanar a sociedade inglesa!
Primeiro, três participantes do Big Brother Celebridades, terão ridicularizado o sotaque carregado da atriz Shilpa Shetty, uma estrela do cinema indiano com quem dividem a casa e ainda proferido alguns comentários menos próprios aos indianos.
Uma semana depois uma participante de um reality show britânico “Shipwrecked” (Náufragos), transmitido pelo canal de televisão Channel 4, causou polémica no país ao defender a escravidão e ofender os negros durante o programa.
“Sou a favor do império britânico e estas coisas. Sou a favor da escravidão, mas isso nunca vai voltar”, disse Lucy Buchanan, uma das participantes.Buchanan, de 18 anos, também disse que as pessoas negras são “realmente ruins”, condenou o multiculturalismo existente na Grã-Bretanha e chamou as lésbicas de “sinistras”.
“A Grã-Bretanha é uma bagunça total. Eu simplesmente não gosto de pessoas chegando ao nosso país e assumindo a nossa cultura”, disse a jovem.
Já “choveram” centenas de reclamações, sobre as declarações de Buchanan no órgão regulador de TV britânico Ofcom. Os pais da jovem já vieram pedir desculpas pelo facto…
A menina em causa é a da direita na foto acima.

Redacção:7FM Fonte: BBC Brasil
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.