Nova pesquisa revela que o tamanho (do pénis) afinal importa para as mulheres

Escrito por

tamanho penisMuitas mulheres assumem que a aparência e a personalidade são fatores decisivos para considerarem um homem atraente. No entanto, pesquisadores procuraram sondar novamente a opinião feminina quanto à questão: tamanho do pénis!

A discussão que parece nunca ter fim divide opiniões. Agora, o novo estudo realizado na Universidade de Ottawa, no Canadá, e divulgado pelo jornal britânico The Daily Mail reforça a ideia de que o tamanho faz diferença entre quatro paredes. De acordo com os responsáveis pela pesquisa, isso pode significar que as mulheres do século XXI são muito mais parecidas com as suas ancestrais.

 

Os resultados foram obtidos a partir de 5.145 imagens geradas por computadores mostradas a mais de 100 mulheres adultas de todas as idades e classes sociais. Cada uma das imagens trazia uma combinação diferente de forma, estatura, peso, largura dos ombros e, é claro, tamanho do pénis.

Na sequência, as participantes precisavam avaliar as imagens em termos de atratividade. Ficou comprovado que a opinião do público feminino era influenciada por uma série de características: figuras altas e com ombros largos eram mais bem avaliadas do que imagens de homens baixos com uma maior circunferência na cintura, por exemplo.

Mas o fator que teve maior peso na avaliação das participantes foi o comprimento do pénis. Embora os pesquisadores não pudessem determinar o tamanho ideal, foi possível notar que a proporção com o restante do corpo também é um fator importante.

“Os nossos resultados contradizem diretamente as afirmações de que o tamanho do pénis não importa para a maioria das mulheres. Eles mostram que a escolha natural feminina pode ter tido um papel importante na evolução de homens com pénis maiores”, afirmam os pesquisadores.

Vale a pena ler:

Pesquisa revela que tamanho do pénis pode influenciar o sexo

O tamanho (do pénis) importa? Parece que sim…

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *