Nos EUA: homicídio para roubar feto!

Casos esquisitos em tribunal já por aqui passaram muitos. Mas este… Lisa Montgomery, americana, de 39 anos, está a ser julgada nos EUA pelo homicídio de Bobbi Jo, em 2004, quando esta estava grávida de oito meses. Até aqui, poder-se-ia dizer que nada de anormal. Só que o crime terá ocorrido para proceder ao “rapto” do bebé (de 8 meses) que andava na barriga da mãe/vítima.
Montgmery nega ter estrangulado a vítima e sequestrado a sua filha, Victoria Jo, em dezembro de 2004.

O Ministério Público pede a pena de morte caso Lisa Montgomery seja considerada culpada, afirmou que um médico vai testemunhar que Bobbi Jo provavelmente estava viva “quando o bebé começou a ser retirado da sua barriga”.

O promotor Matt Whitworth disse que as buscas no computador de Lisa Montgomery mostraram que ela pesquisou como realizar uma cesariana e acrescentou: ” A ré passou muito tempo a planear este crime”. É alegado ainda que Montgomery, usou uma faca de cozinha para abrir a barriga da vítima e retirar o bebé do útero e um kit para nascimentos em casa comprado pela internet. Ela declara-se inocente das acusações.

O corpo de Bobbi Jo Stinnett foi encontrado por sua mãe, Becky Harper. O bebé, uma menina, sobreviveu e foi encontrada na casa dos Montgomery em Melvern, Kansas. A menina foi posteriormente entregue ao seu pai biológico e hoje está com quase três anos de idade.

Redacção:7FM Fonte: BBC Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.