Jun 26, 2007
536 Visitas

Noivo casa-se durante o funeral da mãe!

Publicado por
Sanjeevi Rajan, um malaio de 28 anos, casou-se com a sua noiva, Sasikalah, em cerimónia realizada em conjunto com o funeral da própria mãe, que morreu sem realizar o sonho de ver o casamento do filho.

As duas cerimónias foram realizadas segundo os rituais hindus, já que as duas famílias são de raízes indianas. Assim, o “thali” (adorno floral indiano), que estava nas mãos da morta, foi depois colocado por Sanjeevi no pescoço da sua noiva, como manda a tradição.

A mãe, de 47 anos, queria muito assistir ao casamento, marcado para 30 de junho. Mas, no domingo, ela morreu de um ataque cardíaco, enquanto fazia compras para o casamento num centro comercial na Índia.

O corpo foi transportado para o velório na sua casa, em Port Klang (Malásia). O viúvo pediu então aos noivos que cumprissem a última vontade da morta e se casassem durante o funeral. Eles aceitaram a proposta.

“Eu gostaria de casar no templo no dia 30 de junho, mas a minha mãe estaria lá. Pelo menos agora, minha mãe está aqui”, disse o noivo. “Hoje é ao mesmo tempo o pior e o melhor dia da minha vida”, completou ele.
Redacção:7FM Fonte:The New Straits Times

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.