Set 12, 2012
717 Visitas

Mulheres inteligentes possuem vida sexual mais ativa

Publicado por

Segundo uma pesquisa, as mulheres inteligentes são propensas a terem melhor sexo quando comparadas com as menos abastadas intelectualmente… Será?

De acordo com a pesquisa, uma mulher abençoada com “inteligência emocional” tem capacidade de expressar os seus sentimentos e ler os dos outros, logo.. conclui-se que tem uma vida sexual melhor.

As mulheres que tem mais contato com os  seus próprios sentimentos possuem duas vezes mais probabilidades de ter orgasmos. Se isso for verdade, é um achado que pode levar a novas formas de aconselhamento dos 40% das mulheres que tem dificuldades de desfrutar do sexo plenamente.

Tim Spector, pesquisador do King’s College de Londres diz que os resultados do seu estudo mostram como a inteligência emocional é uma vantagem em muitos aspectos da vida, incluindo a cama.

Ele interrogou mais de 2000 mulheres gémeas, com idades entre 18 e 65 anos, sobre as suas vidas sexuais. Elas foram convidadas a classificar a capacidade de ter orgamos com uma escala de 7 pontos, variando de “nunca” a “sempre”. Preencheram também um questionário que avaliavava a inteligência emocional de cada uma. Aquelas que tinham maior contato com os seus sentimentos, tinham mais orgasmos.

Com informações de: dailymail

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.