Mulheres gostam de ver macacos a fazer sexo

Escrito por

Acredite ou não, as mulheres são mais fáceis de agradar do que os homens quando a conversa é sexo. E até um macaquinho ou outro pode entrar no meio da história.

Pelo menos, é o que aponta o estudo de um grupo de pesquisadores canadianos, que recrutaram 18 homens e 18 mulheres e os colocaram todos a assistir a filmes eróticos.

O objetivo era ver se os estímulos (tinha para todos os gostos) teriam os mesmos efeitos em ambos os sexos. Enquanto os participantes assistiam aos vídeos, os cientistas registavam os níveis de excitação sexual de cada um.

Acontece que, de 7 filmes, 6 eram protagonizados por humanos, de facto, e 1 por… Macacos.

Mas isso não foi problema para as mulheres. Segundo os pesquisadores, os homens nem ligaram aos macacos, mas as participantes do sexo feminino exibiram “pequenos aumentos de excitação” enquanto viam os momentos íntimos dos animais.

E tem mais. Depois, enquanto assistiam a pessoas em situações eróticas, ambos os sexos demonstraram interesse, naturalmente. Os homens, apenas durante cenas que correspondiam à sua orientação sexual; as mulheres, em quaisquer cenas.

“Os resultados sugerem que os estímulos necessários para provocar excitação sexual são muito menos específicos nas mulheres do que nos homens”, diz o estudo.

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.