Fev 22, 2018
128 Visitas

Mulheres que tenham pelo menos sete parceiros sexuais ficarão inférteis

Publicado por

“Se a mulher tiver sete homens antes do nascimento do primeiro filho, há 100% de chance de ela ficar infértil”… Quem o diz é o ministro da Saúde da Chuváchia (ou Tchuváchia).

“Se a mulher tiver sete homens antes do nascimento do primeiro filho, há 100% de chance de ela ficar infértil”, disse o Ministro Vladimir Viktorov numa palestra, segundo reportagem da emissora russa Rain. Na plateia de 200 pessoas estava o presidente da Chuváchia, Mikhail Ignatyev.

A declaração do ministro, de 48 anos, teve grande repercussão nas redes sociais. “Está claro que algumas pessoas ainda não se distanciaram muito em termos evolutivos em relação aos macacos”, protestou uma internauta.

“Não sei se rio ou choro. E por que sete homens? Por que não seis ou oito?”, lamentou outra.

Mas se pensam que só ele pensa assim, desenganem-se! Uma outra autoridade da Saúde na Tchuváchia concordou com Viktorov. “Não aconselhamos a brincar à roleta russa com o seu corpo. Você pode não ter sorte”, comentou o médico Sergei Milayev.

Esta não foi a primeira vez que o tema aparece oficialmente na Federação Russa, cujo governo é constantemente acusado de promover cruzadas moralistas e supremacistas. Anna Kuznetsova, assessora do presidente Vladimir Putin para assuntos femininos, já declarou: “Se uma mulher tem vários parceiros, é altamente provável que ela tenha um bebé fraco, por causa da mistura de informação.

Nota de rodapé: Chuváchia é, para quem não sabe (e eu confesso nem sequer sabia que existia)  uma das mais pobres repúblicas da Federação Russa. Site (em russo, claro 😀 ) aqui.

Mapa da Federação Russa | Chuváchia (assinalada a vermelho) | Bandeira no canto superior direito

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.