Mulher processa marido por esconder prémio ganho

Escrito por
A americana Donna Campbell, moradora da cidade de Miramar, no Estado Americano da Flórida, está a processar o seu marido, Arnim Ramdass, por este lhe ter escondido que havia ganho 600.000 dólares (cerca 407.000?) na lotaria. A mulher começou a suspeitar de Ramdass após ele ter começado a desligar frequentemente a televisão e a tirar o telefone da tomada.

A chegada de uma carta que mencionava a compra de uma nova casa foi a gota d´água para Campbell, que resolveu procurar o nome do marido e os números da lotaria na Internet. Donna Campbell descobriu que o marido, um mecânico de aviões, estava num grupo com outros 16 colegas de trabalho que apostou e facturou um prémio de mais de 10 milhões de dólares (aproximadamente 6,7 milhões de ?).

Após saber a verdade pelo site Google, a mulher chegou a perguntar ao marido se ele não tinha alguma novidade para lhe contar. Ramdass respondeu que não. Então, ela resolveu processá-lo para compartilhar da boa sorte do companheiro.

“Ramdass gastou o dinheiro do casal em lotarias e casinos durante toda a vida e perdeu. E agora, quando ele finalmente ganha, não quer dividir com a mulher. Isso é muito feio”, afirmou Bruce Baldwin, advogado de Donna Campbell. (Na foto Donna Campbell na presença do seu advogado, mostra foto do casamento com Arnim Ramdass).

Redacção:7FM Fonte: Ananova

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *