Nov 30, 2008
647 Visitas

Mulher processa colega de trabalho que exagera no perfume

Publicado por

perfumeUm juiz de Detroit (Michigan, EUA) deu nesta semana autorização a uma mulher para que esta leve por diante um processo contra a sua colega de trabalho que usa um perfume muito forte. Susan McBride alega que o cheiro dificulta  a sua respiração, impossibilitando que ela trabalhe sob essas condições.

O juiz Lawrence P. Zatkoff afirmou que Susan “produziu provas de que a sua respiração fica comprometida com o perfume de uma colega e, por isso, o processo é válido”. Houve uma tentativa, por parte de advogados que representam a cidade, de invalidar a acção, segundo o jornal local “Detroit News”.

“Ele reconheceu que esse tipo de reclamação é viável, quando muitas vezes este tipo de reivindicação não é levada a sério”, disse Ann Curry Thompson, advogada de Susan.

Susan não pede uma indemnização específica no processo. A sua advogada disse que o principal objectivo da acção não é financeiro, mas sim “educar as pessoas sobre o assunto e procurar a colaboração voluntária, quando necessário”. O julgamento do caso deve ser realizado no ano que vem.

Fonte: G1 | Detroit News

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.