Ago 31, 2018
460 Visitas

Mulher é obrigada a passar lua de mel sozinha e faz fotos a sofrer sem o marido

Publicado por

Imaginem a situação. Planeias durante meses ou até anos a tua lua de mel. De malas prontas, segues para o destino de sonho para gozar a lua de mel com o teu marido. Mas ao chegar ao aeroporto de destino, após mais de 15 horas de voo, ele é impedido de entrar no país de destino. Já com a viagem toda paga, o que farias?

Bem, inicialmente, a paquistanesa Huma Mobin tentou cancelar a viagem, mas, como o dinheiro gasto não seria reembolsado, o marido Arsalaan Sever cujo o seu visto foi negado pelas autoridades alfandegárias decidiu ajudar a convencê-la a seguir viagem sozinha para que o investimento não fosse totalmente perdido. Foi o que aconteceu. Ela seguiu viagem.

Ela decidiu então fazer a lua de mel… sozinha! Seguiu viagem rumo às ilhas gregas, mas fez questão de registar cada ponto turístico que passava, junto com a sua insatisfação de não ter o seu amor por perto.

Em compensação, ela pode aproveitar as férias ao lado dos seus sogros (um verdadeiro presente grego rsrsrsrsrs), que ajudaram anora a tirar fotos com o braço esticado (como que a abraçar o marido) e uma cara triste para mostrar que estava com saudades.

Tags dos artigos
· ·
Categorias dos artigos
Insólito · Mundo

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.