Nov 11, 2009
963 Visitas

Mulher é presa após “sequestrar” internauta que recusou sexo

Publicado por

yesmessengerUma mulher no norte da França foi presa por ter “sequestrado” na sua casa um homem que ela conheceu num site na internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela, após tê-la encontrado pessoalmente.

O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia chamar-se Irène.

Eles conheceram-se no site Yes! Messenger, com forte conotação sexual, que promete “encontros rápidos, tórridos e sem complexos”, informou o jornal Le Parisien.

Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher convidou-o para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de 10 km da residência do internauta.

Mas o homem, que esperava encontrar “uma mulher sexy na faixa de 50 anos”, decepcionou-se totalmente com a aparência física dela – que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o Le Parisien.

Ele quis ir embora, mas a mulher bloqueou a passagem e impediu-o de deixar o local. Ela trancou a porta do apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.

O internauta conseguiu ligar para a polícia, que foi ao local e teve de arrombar a porta do apartamento, já que a mulher se recusava a abri-la. Através da porta, os policias, pouco acostumados a esse tipo de operação, ouviam os pedidos de socorro do homem.

Após arrombar a porta, a polícia encontrou a mulher nua no apartamento e em estado de forte embriaguez.

Fonte: BBC Brasil | Le Parisien

Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.