Set 11, 2018
1202 Visitas

Mulher deixa de trabalhar para poder amamentar o seu… namorado!

Publicado por

Uma mulher está a gerar controvérsia nas redes sociais depois de ter anunciado publicamente que ia despedir-se do seu emprego para poder, de duas em duas horas, amamentar o… namorado de 36 anos.

Jennifer Multord, natural de Atlanta, nos EUA, explicou que depois de ler sobre o assunto da amamentação decidiu que queria criar um vínculo forte com alguém, o que geralmente acontece entre mãe e filho, tal como outros casais que conheceu na Internet.

Foi então que se lembrou de Brad Leeson, o seu amigo e namorado de infância. “Quando falei com o Brad foi como se se fizesse luz na cabeça dele. Eu posso dizer que ele ficou curioso e entusiasmado. Naquele momento eu percebi que tinha um parceiro para a vida. Nós queríamos a mesma coisa…um vínculo mágico que só se pode alcançar com a amamentação”, explicou a mulher.

Jennifer já não produz leite materno há 20 anos, altura em que foi mãe. No entanto, o casal tem tentado ao máximo induzir a lactação. Para tal, a mulher dá de mamar ao namorado de duas em duas horas, utilizando até bombas mamárias para tentar extrair o leite.

O casal está a ser fortemente acusado de banalizar o processo da amamentação e de o sexualizar. “É ridículo o que eles estão a fazer. Estão apenas a aumentar a ideia de que a amamentação é sexual e estão a fazer com que as mães se sintam cada vez mais envergonhadas de o fazer em público com os seus bebés. O leite materno não traz benefícios médicos aos adultos. O leite materno é só para bebés”.
Via: The Sun

Tags dos artigos
Categorias dos artigos
Insólito

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.