Jul 8, 2007
412 Visitas

Menina de 11 anos conduzia alcoolizada e em excesso de velocidade

Publicado por
O insólito aconteceu na Florida, Estados Unidos, onde uma menina de apenas onze anos foi apanhada de conduzir sob o efeito de álcool e em excesso de velocidade (160 quilómetros/hora), informaram vários meios de comunicação americanos.
A jovem, que conduzia um veículo que pertencia a parentes próximas, foi perseguida pela Polícia durante cerca de 12Km, até que embateu noutro automóvel. Uma câmara de vídeo instalada no carro de patrulha captou a surpresa da agente quando se aproximou do veículo e percebeu a idade da condutora, cuja identidade não foi revelada. A jovem disse às autoridades que ia buscar a sua irmã a um concerto.

Embora não tenha sido revelado o grau alcoólico que circulava no sangue da jovem, fontes policias confirmaram a um jornal local que se tratava de uma quantidade suficiente para embriagar um adulto. Foi acusada de guiar com álcool, de ter excedido o limite de velocidade e tentar fugir do local do acidente. Foi imediatamente transportada para o hospital para tratar dos ferimentos e, posteriormente, entregue aos pais.

Redacção: Paranoia Fonte: USAToday

Categorias dos artigos
Insólito

Comments to Menina de 11 anos conduzia alcoolizada e em excesso de velocidade

  • esta foi a 1ª vitima do alcool em pô 😛 sera k vão haver + ?

    Dakota666 Julho 13, 2007 10:48 am Responder

Comenta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.